FAMOSOS

Kanye West faz provocação após término de Kim Kardashian e Pete Davidson

Kanye West já havia ironizado o relacionamento do comediante e de sua ex

Kanye West provoca Pete Davidson com postagem no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Kanye West provoca Pete Davidson com postagem no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/08/2022, às 09h25

Na manhã desta segunda-feira (08/08), o rapper Kanye West, também conhecido como Ye, resolveu tirar sarro do ator e humorista Pete Davidson após o artista terminar seu namoro com a empresária e socialite Kim Kardashian no fim da última semana.

Mesmo sem Kim e Pete se pronunciarem sobre o término até o momento, o rapper e ex-marido da socialie mostrou uma montagem em seu perfil no Instagram com uma manchete: "Skete Davidson morto aos 28".

Kanye West optou por não legendar a postagem. Atualmente, essa é a única postagem que consta no perfil do artista. É valido lembrar que Pete e Kanye tiveram algumas brigas públicas após Kim assumir seu romance com o comediante; foi nesta época que o rapper apelidou ele de "Skete".

Segundo uma postagem do "E! News", o casal resolveu se separar após nove meses juntos e escolheram continuar como amigos. O insider disse que, embora eles tenham "muito respeito e amor um pelo o outro", descobriram que a agenda de trabalho "tornaram o relacionamento difícil de ser mantido".

Kanye West
Foto: Reprodução / Instagram