FAMOSOS

Justin Bieber tenta andar disfarçado com peruca pelas ruas do Japão, mas é reconhecido por fãs

Justin Bieber usava a peruca preta e um óculos escuros no rosto ao lado de Hailey Bieber

Justin Bieber é flagrado no Japão com peruca preta e óculos escuros - Foto: Reprodução / Twitter @wheresavocado2
Justin Bieber é flagrado no Japão com peruca preta e óculos escuros - Foto: Reprodução / Twitter @wheresavocado2

Redação Publicado em 21/11/2022, às 13h46 - Atualizado às 13h52

Justin Bieber bem que tentou, mas não conseguiu passar despercebido ao passear pelas ruas do Japão, onde está com a sua mulher, a modelo Hailey Bieber. O cantor usou um disfarce para tentar não chamar a atenção, mas foi reconhecido por fãs — as fotografias viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (21/11).

Nas imagens, Justin aparece ao lado de Hailey com uma peruca preta e um casaco cinza, além de óculos escuros — apesar de ter sido fotografado à noite. As fotos geraram comentários divertidos no Twitter, rede social preferida do público para a propagação de memes.

“Sem condições nenhuma para o Justin Bieber de peruca”, disse um deles. “Te amo Justin Bieber de peruca andando do lado da Hailey como se ninguém fosse te reconhecer”, brincou outra. “Não sabia que precisava ver Justin Bieber de peruca até ver Justin Bieber de peruca”, ironizou um terceiro.


Foto com o pai após cancelamento de show

Em setembro, Justin Bieber surgiu ao lado do pai, Jeremy Renner, pela primeira vez desde que se apresentou no Rock in Rio. O cantor de 28 anos cancelou sua turnê, Justice World Tourm em decorrência de problemas de saúde, admitindo prioridade na saúde mental.

No Instagram, Jeremy compartilhou uma foto com o filho enquanto brindavam e aproveitavam o momento em família: “Tempos”, escreveu ele na legenda da publicação. No mesmo dia, o artista chegou a compartilhar um vídeo em que apareceu levando seu cachorro Oscar para passear, enquanto cantava uma paródia de Naughty Girl, de Beyoncé.

Bieber já havia anunciado o cancelamento de seus dois shows que faria em São Paulo, logo após o Rock in Rio. O famoso, no entanto, decidiu oficialmente cancelar toda a sua turnê em decorrência dos problemas de saúde que vem enfrentando ao longo dos meses. Responsável pela apresentação de Justin, a produtora T4F afirmou que vai devolver os valores dos ingressos.