FAMOSOS

Miley Cyrus teria ficado “enojada” com o noivado do pai com mulher 27 anos mais nova

Fontes ligadas a Miley Cyrus disseram que cantora estaria “chocada e horrorizada” com situação

A relação entre Miley Cyrus e o pai, Billy Ray Cyrus, pode estar estremecida - Foto: Reprodução / NBC
A relação entre Miley Cyrus e o pai, Billy Ray Cyrus, pode estar estremecida - Foto: Reprodução / NBC

Redação Publicado em 21/11/2022, às 16h02

Miley Cyrus está furiosa com o fato de seu pai, Billy Ray Cyrus, ter ficado secretamente noivo de Firerose, cantora australiana de 34 anos, e ainda não ligou para parabenizá-lo, descobriu o RadarOnline. Como o site relatou pela primeira vez, a cantora de 29 anos, e seu pai estão separados desde que sua mãe, Tish, pediu o divórcio no início deste ano. Uma fonte revelou que a estrela pop não ficou impressionada após descobrir que Billy Ray estava em um relacionamento com alguém jovem o suficiente para ser sua irmã.

Billy Ray recentemente pediu Firerose em casamento semanas depois que ela se mudou para seu apartamento no Tennessee. O romance deixou a cantora de Wrecking Ball enojada. “Miley já estava chocada e chocada com o fato de Billy Ray e Firerose estarem namorando, então agora que ele colocou um anel no dedo dessa garota, é um passo além e um verdadeiro chute nos dentes”, disse uma fonte. “Miley é muito protetora com sua mãe, e o consenso é que o pai deles está sendo um idiota e jogando sua vida e dinheiro nessa garota.” Billy Ray se aproximou da cantora e compositora loira quando eles trabalharam em seu single New Day de 2021, mas foi só em setembro que o noivado se tornou público.

O insider disse, também, que Tish pediu o divórcio antes e o aceitou de volta, o que fez a família acreditar que eles voltariam mais uma vez. “Mas agora que Billy pediu Firerose em casamento, isso nunca vai acontecer. E Miley, não fala com o pai e agora está se perguntando se ele é simplesmente incapaz de crescer e ela fez a difícil escolha de se distanciar dele”, disse a fonte.

Miley Cyrus está em crise de relacionamento com o pai, Billy Ray Cyrus, e teria brigado com o cantor, além de ter parado de falar com ele, segundo noticiou o jornal The Sun. Uma fonte próxima à família Cyrus contou que a artista ficou chateada pelo comportamento do pai durante o fim do casamento com sua mãe, Tish Cyrus.

A dupla aparentemente brigou depois que a estrela de “Achy Breaky Heart“, Billy, anunciou sua separação da mãe de Miley em abril, depois de quase 30 anos. Agora, eles fizeram questão de deixar de seguir mutualmente no Instagram em um sinal muito público de sua rivalidade. Uma fonte disse: “Miley tem tudo a ver com paz, mas ela não concordou com algumas coisas que seu pai fez. Realmente aumentou e eles não estão em bons termos”.