Ludmilla deu entrevista onde comentou sobre como celebrou a sua primeira vitória na premiação
Redação Publicado em 21/11/2022, às 15h55
Ludmilla está muito feliz com seu primeiro “Grammy Latino” por conta do projeto “Numanice #2” como o Melhor Álbum de Samba/Pagode de 2022. Durante a madrugada desta segunda-feira (21/11), a cantora aproveitou para preparar uma gesta íntima, onde comemorou o prêmio logo após um show realizado no festival “Village“, no Rio de Janeiro.
Em uma entrevista para o site da “Quem“, a artista comentou sobre a emoção da conquista e sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, revelou as surpresas românticas. “Não poderia estar mais feliz. Este ano está sendo um presente para mim. Um Grammy, tem noção? O Numanice ganhou um Grammy. Tudo o que está acontecendo é fruto de muito trabalho e dedicação. Quando olho para trás, vejo que tudo o que passei, fez parte de um grande processo para eu chegar até esse momento. Valeu muito a pena. Agora é continuar focada no trabalho, mas também comemorar um pouquinho com a minha gata e com os meus amigos, que é o que vou fazer agora“, disse a cantora.
Usando uma camiseta feita especialmente para a ocasião, onde Lud aparece beijando o prêmio, ela diz: “Comemoramos muito na praia até agora. Estou muito feliz. Eu não fui para Las Vegas, mas esperei ela aqui muito orgulhosa. Fui até buscar ela no aeroporto, de manhã cedo, com minha plaquinha escrito: ‘grammy winners’. Preparei até um café da manhã especial para ela de comemoração. Não tivemos tempo para comemorar daquele jeito quando ela chegou, mas fomos à praia e viemos direto para o show. Mas depois do show, com certeza, vai rolar algo especial (risos)”.
A cantora foi uma das artistas mais comentadas durante o Grammy Latino 2022. Após o vídeo viralizar, onde ela apresenta uma categoria falando em espanhol, a artista riu de sí mesma em uma postagem no Twitter e celebrou o sucesso no continente mesmo sem dominar outro idioma.
“Meu ‘portunhol’! Sou muito cara de pau! Vou fazendo amizade e dando entrevista só na base do portunhol. Me divirto”, disse ela, rindo da situação. “Sabe o mais fo** de tudo isso? Eu tô chegando em lugares que eu nunca imaginei, mesmo não falando espanhol ou qualquer outra língua. Eu tô sendo respeitada pelas minhas raizes e pela minha essência. Isso não tem preço nem prêmio nenhum que pague!”, declarou Lud.
COLUNISTAS