FAMOSOS

Juliette compara vida antes e depois do BBB 21: "Estou vivendo um sonho"

Campeã do reality relembrou estudos para entrar em concurso público

A campeã do BBB 21 Juliette Freire - Reprodução/Instagram@juliette
A campeã do BBB 21 Juliette Freire - Reprodução/Instagram@juliette

Redação Publicado em 02/06/2021, às 13h40

Juliette usou seu perfil no Instagram para relembrar sua vida antes de ser a campeã do BBB 21. A ex-sister falou sobre seus trabalhos como advogada e os estudos para passar em concursos públicos.

Ela começa: "Estou vivendo um sonho. Nunca imaginei uma situação dessa... Fico rindo sozinha. Até um dia desse, eu estava sentadinha, com lesão no cóccix, estudando para concurso com muito orgulho e esperança. Admiro demais quem vive essa vida, mas é bem cansativo e muito cheia de expectativas".

"Ontem eu estava vendo quantas pessoas se dedicam a esse trabalho que estou fazendo agora, nos bastidores. Todo mundo arriscando a vida, com testes de Covid, mas trabalhando. É um mundo por trás disso. São esforços e famílias. Está sendo lindo. Continuem se cuidando", finaliza.

Campeã do BBB 21, Juliette Freire, posou para sua primeira capa de revista (para a Marie Claire) após sair do reality e falou, entre outras coisas, sobre a fama repentina que ganhou.

Em um trecho da entrevista divulgado pela jornalista Kellen Rodrigues, editora-assistente da publicação, a paraibana brincou: "Estão sabendo que sou irmã das Kardashians? Vocês estão jurando que eu sou modelo mesmo, né?".

Ao falar sobre a experiência de posar para uma capa de revista, a advogada contou que estava com um sentimento de que estava saindo de uma nave espacial: "A sensação é que acabei de descer de uma nave espacial", ressaltou Juliette.