FAMOSOS

Tierry e Gabi Martins curtem férias românticas em hotel com diárias acima de R$ 2 mil

Os dois se hospederam em um hotel com vista para o mar no Ceará

Casal completou quatro meses de namoro no último mês - Reprodução/Instagram
Casal completou quatro meses de namoro no último mês - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/06/2021, às 10h05

A ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry estão aproveitando as férias românticas em Jericoacoara, no Ceará, e estão hospedados em um hotel com vista para o mar, com diárias que podem passar de R$ 2 mil.

No Instagram, a cantora fez um 'tour' pelo quarto e também mostrou todo o local, em uma série de stories compartilhados na rede social. Ela aproveitou o tempo quente do nordeste e já compartilhou registros de biquíni. 

Os dois também aproveitaram a noite para um jantar à luz de velas na beira do mar, com música ao vivo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)

 

Em maio, Gabi e Tierry completaram quatro meses de namoro e compartilharam uma declaração romântica nas redes sociais. Ela garantiu que, não importa que tentem atrapalhar seu romance, 'o amor une quem nasceu para ficar junto'.

No último mês, a cantora causou polêmica e foi criticada por mudanças realizadas recentemente em seu rosto como harmonização facial, rinomodelação e preenchimento labial. Tierry decidiu defender a namorada nas redes sociais, e publicou um recado para quem estava criticando o novo visual de Gabi e comparando com fotos antigas e dizendo que não havia ficado bom.