FAMOSOS

Tierry defende Gabi Martins, criticada por mudanças em seu rosto: "Linda até careca"

Ex-BBB realizou procedimentos como preenchimento labial, harmonização facial e rinomodelação

Cantor rebateu críticas de que os procedimentos da namorada não ficaram bons - Reprodução/Instagram
Cantor rebateu críticas de que os procedimentos da namorada não ficaram bons - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/05/2021, às 09h42

O cantor Tierry decidiu defender a namorada, a ex-BBB Gabi Martins, após ela ter sido criticada por mudanças realizadas recentemente em seu rosto como harmonização facial, rinomodelação e preenchimento labial. 

No Twitter, Tierry publicou nesta terça-feira (11) um recado para quem estava criticando o novo visual da namorada, comparando com fotos antigas e dizendo que não havia ficado bom: "Fatos: quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha mulher que, talvez não tenha ficado 'tão boa', pra dizer que ela estragou a beleza, é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um feio de sorte."

 

Antes da publicação do namorado, Gabi chegou a se pronunciar sobre as críticas que havia recebido: "Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa! e você faz por você e pra você, deixem que falem . Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais."

Toda a história envolvendo a ex-BBB começou quando ela publicou, em seu Instagram, novas fotos onde aparece com o rosto diferente por conta de procedimentos estéticos. Além disso, ela também mudou a cor de seus cabelos: antes, ela era loira; agora, está morena.

Ela afirmou, em abril, que também fez preenchimento labial, o que não passou despercebido pelos seus seguidores nas redes sociais.