Cenapop
CURIOSIDADES

Horrorizada, mulher exige dinheiro de volta após cabeleireiro arruinar tintura

Cliente compartilhou o resultado trágico no TikTok e mostrou a expectavida e realidade

Branda revelou que recebeu tintura mal feita nos cabelos após pedir para que mudassem seu visual
Branda revelou que recebeu tintura mal feita nos cabelos após pedir para que mudassem seu visual - Reprodução/TikTok

Redação Publicado em 12/05/2021, às 09h26

Uma jovem demonstrou sua indignação no TikTok ao revelar seu antes e depois da transformação realizada por um cabeleireiro, que acabou arruinando a tintura em seu cabelo. Brenda afirma que recebeu a tintura mal-feita em seus cabelos após pedir para que o profissional mudasse seu visual. 

A profissional disse a Brenda que sabia fazer a técnica de realce, que não usa papéis, mas os resultados mostraram uma história diferente: "A maioria de nós ficou com os cabelos rebeldes e com pontas duplas depois de um longo confinamento sem barbeiros e salões abertos", disse ela. "E, portanto, voltar ao salão após meses de coques bagunçados e cachos desgrenhados mudou a vida de milhões de pessoas."

A jovem compartilhou algumas fotos mostrando o lindo penteado que havia pedido e como eles ficaram após o procedimento. Luzes loiras sutis e balaiagem para poder juntar os cabelos loiros. Ela, então, recebeu loiros ásperos irregulares e desgrenhados com raízes irregulares e não misturadas que estão muito longe do procedimento ideal em qualquer sentido da palavra. Brenda revelou que saiu do salão exigindo seu dinheiro de volta e foi obrigada a buscar ajuda de outro profissional para consertar a bagunça.

Vários centímetros de seu cabelo também tiveram que ser cortados pois estavam muito danificados pelo descolorante. A TikToker confirmou que o penteado foi feito por um profissional que disse já ter feito balaiagem antes. Brenda escreveu na legenda que reclamou e denunciou o cabeleireiro que cometeu o grande erro. Um colega cabeleireiro escreveu no vídeo dizendo que nunca deixaria uma cliente sair do salão se seu cabelo estivesse nesse estado.

Brenda respondeu: "Eu realmente não conseguia acreditar que ela pensava que isso estava certo. E então ela disse que eu deveria deixá-la consertar? E acabar careca? Não Senhora". O clipe do TikTok, que recebeu mais de 315 mil curtidas, foi inundado com comentários de pessoas horrorizadas com os resultados. “O fato de a cabeleireira realmente ter dito que sabia fazer balaiagem que me pega. Se você não sabe, não ofereça o serviço", comentou um internauta. Outro acrescentou: "Como cabeleireiro nem sei como alguém conseguiu bagunçar tanto."

Comentários