FAMOSOS

Rayssa Bratillieri fala sobre trabalho internacional: "Primeira entrevista em inglês"

Atriz respondeu curiosidades dos seguidores e falou sobre sua estreia como atriz internacional

Rayssa chegou a passar dois meses na China e contou que temporada foi desafiadora - Reprodução/Instagram
Rayssa chegou a passar dois meses na China e contou que temporada foi desafiadora - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/06/2021, às 10h22

A atriz Rayssa Bratillieri, 23, falou sobre sua estreia como atriz internacional ao responder curiosidades dos seguidores nas redes sociais e compartilhou uma foto dos bastidores de uma entrevista. 

Rayssa recebeu alguns questionamentos sobre o lançamento do longa 'Hong Kong Love Story', que ainda não tem data de estreia definida. Um seguidor perguntou: "Quando saberemos o nome de sua personagem? Solta um spoiler". A atriz respondeu:

"Não posso ainda, mas vou soltar aqui uma foto da minha primeira entrevista em inglês". Na foto publicada em seus stories, ela aparece sorridente e, ao fundo, um repórter e um câmera que a acompanharam. 

Ela passou dois meses na China para a realização de filmagens e definiu sua temporada como desafiadora. Ela ainda falou sobre seus hábitos sustentáveis e contou que costuma carregar um kit com garfo, faca, colher, hashi, canudo de metal e um pano de tecido para substituir o guardanapo de papel. Ela precisou se adaptar no país oriental:

"Tinha consciência de que estava fazendo o possível, levando meu kit sempre na bolsa, mas ao pedir uma comida vinha plástico, vinha isopor. E eu não tinha o que fazer. Lá na China, ele cobram pelas sacolinhas plásticas um preço alto, tanto em loja comercial, farmácia e supermercados". Em abril, a atriz contou à revista Quem sobre o seu desejo de trabalhar mais vezes fora do Brasil:

"Tenho vontade de aprofundar e desenvolver a minha carreira internacional. Estou focada em melhorar o meu inglês e também quero conquistar espaço no cinema brasileiro. Quero participar de produções brasileiras que tenham alcance mundial. Infelizmente, ainda falta investimento e incentivos ao cinema nacional, mas espero que a pandemia traga a percepção da importância da arte e da cultura em nossas vidas", completou.

Recentemente, Rayssa e o namorado André Luiz Frambach se conheceram durante as gravações de Malhação na temporada de 2017. Apesar de ainda não morarem juntos, os dois já falaram sobre casamento.