FAMOSOS

Juliano Ceglia procura ex para pedi-la em casamento e leva invertida

Jornalista tentou reatar com a designer Tati Bonilha

Juliano Ceglia está solteiro após término de seu namoro com Tati Bonilha - Foto: Reprodução/ Playplus.com
Juliano Ceglia está solteiro após término de seu namoro com Tati Bonilha - Foto: Reprodução/ Playplus.com

Redação Publicado em 09/11/2020, às 08h05

Um dos participantes de A Fazenda 2020, Juliano Ceglia entrou solteiro no reality show rural da RecordTV! — sem saber o que aconteceria na atração, a designer Tati Bonilha resolveu “dar um tempo” no relacionamento.

Acreditando no relacionamento, o jornalista fez planos de pedir a então ex-namorada em casamento após deixar a atração, mas a coisa acabou não saindo do jeito que ele planejou.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Juliano procurou Tati Bonilha assim que deixou o programa para reatar o namoro e pedí-la em noivado, mas a designer não quis reatar o namoro e muito menos falar em casamento — o que teria deixado o jornalista de coração partido.

No último final de semana, o ex-peão foi visto jantando com uma moça loira em um restaurante, e alguns seguidores especularam que Juliano já havia feito “a fila andar”.

A loira, no entanto, é Larissa Mocelin, uma empresária e amiga que está trabalhando juntamente com o jornalista para turbinar sua carreira após o reality da RecordTV.

Na atração, Juliano demonstrou interesse em dar o próximo passo na relação. Diante da revelação, Lidi, Mariano e Lipe quiseram saber mais sobre a namorada do então peão, e ele limitou-se a dizer: “Ela é designer e embaixadora da Audi”.