FAMOSOS

Mulher de Luigi Baricelli festeja retirada de câncer de mama: “A felicidade pode estar até na dor”

Andreia Baricelli fez o sinal da vitória após passar por cirurgia no sábado (07/11)

Andreia Baricelli festejou cirurgia de retirada de câncer de mama - Foto: Reprodução/ Instagram@luigibaricelli
Andreia Baricelli festejou cirurgia de retirada de câncer de mama - Foto: Reprodução/ Instagram@luigibaricelli

Redação Publicado em 09/11/2020, às 06h20

Casada com o ator Luigi Baricelli, Andreia Baricelli recorreu ao Instagram, no último domingo (08/11), para festejar a cirurgia (feita um dia antes) para a retirada de um câncer de mama.

Na rede social, ela compartilhou uma foto na qual aparece fazendo o sinal da vitória e publicou uma mensagem de otimismo:

“A felicidade pode estar até na dor quando vista como crescimento. Sou grata a Deus por me permitir lutar e vencer!”, escreveu, completando com as hashtags #gratidão, #deusébomotempotodo, #amorproprio, #amoravida, #cancerdemama e #cura.

Durante o final de semana, o casal compartilhou fotos e vídeos feitos diretamente do hospital onde o procedimento foi realizado, em São Paulo.

Antes da operação, o ator elogiou o fato de a esposa trazer o problema a público e alertar sobre a necessidade do exame para detectar o problema.

“Encarando a realidade do câncer”, disse o ator, replicando uma postagem da esposa: “Sabemos que é duro, mas fazemos ficar fácil, ao invés de ver o problema, o encaramos para resolvê-lo. Esta é só mais uma passagem que faremos de maneira suave, pois estamos muitos bem assistidos e preparados. Andreia, amo esta sua atitude de compartilhar sua força com outras mulheres que estão passando pela mesma coisa e alertar a necessidade do exame de câncer de mama, que pode salvar muitas vidas”, disse ela.

 

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estamos prontos para operação. Fundamental ter bom astral nas adversidades.

Uma publicação compartilhada por Luigi Baricelli (@luigibaricelli) em