FAMOSOS

“Fechamos a fábrica, mas podemos adotar”, diz Simaria, sobre aumentar a família

Cantora contou que não está nos planos no momento ter mais filhos

Simaria contou que “fechou a fábrica” com o marido - Foto: Reprodução/ Instagram@simaria
Simaria contou que “fechou a fábrica” com o marido - Foto: Reprodução/ Instagram@simaria

Redação Publicado em 09/11/2020, às 06h02

Mãe de Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5 anos, fruto do casamento com o espanhol Vicente Escrig, a cantora Simaria, de 38 anos, contou que “já fechou a fábrica” e que não está em seus planos ter mais um filho no momento.

Acompanhando de perto a gravidez da irmã, Simone, a sertaneja explicou que optará pela adoção caso o casal decida aumentar a família.

“Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção”, disse ela, ao jornal Extra.

Sem fazer shows por conta da quarentena, Simaria disse que está aproveitando o momento para curtir a família.

“Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes... Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa”, festejou ela, que testou positivo para o novo coronavírus, mas se recuperou plenamente.

Acostumada a ostentar figurinos de grife, Simaria contou que adora roupas “brancas, nudes, de alfaiataria, manga bufantes e jeans”, e que não tem medo dos comentários dos haters nas redes sociais.

“Eu amo roupa básica, mas também não tenho medo nenhum na hora de ousar e colocar meu ‘borogodó’ para fora. Sou muito segura com relação à crítica, principalmente quanto à questão de roupa”, garantiu a coleguinha.