FAMOSOS

Juliana Baroni sobre a morte do pai: "A dor que rasga meu peito não tem nome"

Atriz fez uma publicação em seu perfil no Instagram

Juliana Baroni e seu pai, Rui Baroni - Reprodução/Instagram
Juliana Baroni e seu pai, Rui Baroni - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h05

Juliana Baroni usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (17/12) para lamentar a morte do pai, Rui Baroni, que estava internado.

Sem explicar a causa da morte, Juliana expressou a dor da perda na descrição da postagem: "A dor que rasga meu peito não tem nome, não tem jeito. A dor que dói na alma não tem cura nem calma. O dia mais temido desde criança bem pequena, o fim do meu mundo inteiro chegou hoje."

A atriz continua: "E agora? O que eu faço sem você, pai? Canto uma canção de cortar o coração? Jogo tranca com quem? Nunca mais Rio de Janeiro, piscina, praia, bronze. Nunca mais parque verde, coruja, ver jogo na TV ou Copa do Mundo sem você? As conversas sobre ET e seu jeito de entender a vida? Seu otimismo? Não, nunca mais."

"Agora só nos resta aprender a viver sem você e lembrar e guardar todos os momentos lindos, únicos, numa caixinha mágica e vou te contar um segredo: você vive em mim, no Ruizinho, na Jovana e em nossos filhos e filhas, seus netos e neta. Você viverá para sempre em nós. Quando chegar no castelo me avisa se chegou bem, se transforme numa estrela bem brilhante e, de vez em quando, apareça nos meus sonhos para eu te contar da vida e você me ensinar como são as coisas por aí, combinado? Te amo até a eternidade. Sua primogênita, Ju", finalizou a atriz.