FAMOSOS

Juju Salimeni revela que paga todas as suas contas à vista: "Evito dívidas"

Juju Salimeni usou seu perfil no Instagram para responder perguntas de seguidores e fãs

Juju Salimeni revela que paga todas as suas contas à vista - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni revela que paga todas as suas contas à vista - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

Redação Publicado em 02/12/2021, às 14h27

A ex-panicat e influenciadora digital Juju Salimeni usou os Stories de seu Instagram na última quarta-feira (01/12) para revelar aos fãs que não tem o costume de parcelar suas dívidas e que prefere comprar tudo à vista. Segundo ela, tudo isso é para evitar que aconteça algo no futuro que a impeça de pagar contas.

O assunto surgiu através de uma caixa de perguntas, quando um seguidor perguntou como ela costuma fazer suas compras. "Sim, evito fazer qualquer tipo de dívida, a não ser que seja um valor extremamente alto, como um imóvel. Se eu tenho disponibilidade de pagar à vista, não fico estendendo, mesmo porque ninguém sabe o dia de amanhã", explicou Juju.

Em novembro, Juju desabafou em suas redes socias sobre sua luta contra a ansiedade. Ela tirou um momento para refletir com seus seguidores sobre como lida com o transtorno que atinge milhões de pessoas no mundo.

"Ela é forte, porque está em constante batalha contra a ansiedade. A voz da ansiedade diz que ela é fraca. Alguns dias, ela escuta tudo o que a voz diz. Mas outros dias, ela encontra o poder de ignorá-la. Ela é forte, porque aparece, mesmo quando está tremendo. Ela fala, mesmo quando está com a voz embargada", disse Juju, comentando como se sente por conta do transtorno.

Juju Salimeni
Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni