FAMOSOS

Juju Ferrari mostra “realidade do pós-operatório” após diminuir curvas

Influenciadora fez plástica para diminuir curvas

Juju Ferrari com a cinta pós-cirurgica e de biquíni antes da operação - Foto: Reprodução/ Instagram@juujuferrari
Juju Ferrari com a cinta pós-cirurgica e de biquíni antes da operação - Foto: Reprodução/ Instagram@juujuferrari

Redação Publicado em 29/03/2023, às 16h27

A influenciadora Juju Ferrari, de 36 anos, que recentemente fez novas cirurgias plásticas (abdominoplastia e lipoaspiração) para reduzir as curvas, mostrou um pouquinho da “realidade do pós-operatório” em sua página no Instagram.

Na rede social, a empresária compartilhou fotos nas quais aparece usando cinta pós-cirúrgica com uma calcinha por cima e legendou:

“Realidade do pós cirúrgico. A gente não perde o close, né? A calcinha da mamacita combinando com nada, valoriza, hein? Cirurgião: @drmarra”, postou.



Juju contou que resolveu recorrer aos procedimentos porque “curvas exageradas não estão mais na moda”. Sua maior inspiração é a socialite Kim Kardashian: “Quero ter um corpo como o de Kim Kardashian. Ela é a minha maior inspiração”, disse ela, ao Splash, do UOL. 

À publicação, ela também falou sobre as críticas que provavelmente receberá após o procedimento: “Estou acostumada a receber críticas e vou entender quem direcionar isso nos próximos comentários, mas também acho que muitos vão gostar. Eu adorei e se precisar, faço de novo”, avisou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juju Ferrari (@juujuferrari)


Juju Ferrari biquíni


Magda Cotrofe posa de biquíni aos 60 anos

Cosplay OnlyFans