ONLYFANS

Modelos do OnlyFans faturam alto com “cosplay para maiores”

Criadoras de conteúdo faturam alto explorando o fetiche

Modelos Vera Djikmans, Amanda Nicole e Sunny Ray faturam no OmlyFans fazendo cosplay - Foto: Reprodução/ Instagram@veradijkmans/ @the_amanda_nicole/ @sunnyrayyxo
Modelos Vera Djikmans, Amanda Nicole e Sunny Ray faturam no OmlyFans fazendo cosplay - Foto: Reprodução/ Instagram@veradijkmans/ @the_amanda_nicole/ @sunnyrayyxo

Redação Publicado em 14/04/2023, às 17h00

Adeptas do cosplay, algumas modelos do OnlyFans estão unindo o útil ao agradável e aproveitando para faturar ainda mais na plataforma de conteúdo adulto encarnando personagens famosos.

Abusando do fetiche, musas do mundo inteiro 一 inclusive as brasileiras 一 estão encarnando personagens de uma maneira mais sensual e conquistando um nicho diferenciado de fãs que pagam por seus conteúdos.

Abaixo o CENAPOP mostra algumas dessas criadoras de conteúdo que faturam fazendo cosplay no OnlyFans. 


Amanda Nicole

A americana Amanda Nicole, de 29 anos, costuma investir um bom dinheiro em suas transformações. Uma das preferidas do público é a da mutante Mística. Além da X-Men, ela também já encarnou Arlequina, Lara Croft, Mulher-Maravilha e Ursula, de A Pequena Sereia. A beldade tem 8,8 milhões seguidores no Instagram e costuma dar prévias de seus cosplay por lá.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Nicole (@the_amanda_nicole)


Heidi Lavon

A modelo Heidi Lavon, de 35 anos, é fã de tatuagem e também não dispensa um cosplay. Cobrando R$ 50 por mês de assinatura, ela fez sucesso encarnando a versão feminina do vaqueiro Woody, da animação Toy Story. Ela também já encarnou a Viúva Negra, a Vampirella e o Cabeça de Pirâmide (Silent Hill).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HEIDI LAVON (@heidilavon)


Victoria Matos

A brasileira Victoria Matos faz o maior sucesso e fatura alto no OnlyFans. Com mais de 3,9 milhões de seguidores no Instagram, ela já mostrou por lá cosplay da lutadora Chun-Li, da noiva do boneco Chucky e também Cammy. Um dos posts mais curtidos, no entanto, foi o que ela encarna a detetive Velma Dinkley.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Victoria Matos (@soyvictoriamatosa)


Vera Dijkmans

A holandesa Vera Djikmans, de 26 anos, tem mais de 5,7 milhões de seguidores no Instagram. É lá que ela mostra a prévia de seus cosplay. Os preferidos do público são os da lutadora Cammy, de Street Fighter, e o da Sra. Incrível, da animação Os Incríveis. Sua versão de Kitana, de Mortal Kombat, também foi bastante elogiada.


Sunny Ray

A americana Sunny Ray, de 22 anos, costuma lotar o feed do Instagram com seus cosplay. Nos mais recentes, encarnou Hinata, de Naruto, Freddy Kruegger, Mulher-Hulk, Sra. Incrível e Vandinha, ela recebeu muitas curtidas. No OnlyFans, inclusive, ela faz propaganda: “Sua cosplayer favorita. Sim, eu faço conteúdo adulto”.

Amanda Nicole, Victoria Matos, Heidi Lavon, Sunny Ray, Vera Dijkmans  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por cyber kitty ^-^ (@sunnyrayyxo)


Mari Bridi esquece roupa

Ex-professora OnlyFans