Elis Nebsniak falou sobre preconceito com criadoras de conteúdo
Redação Publicado em 03/04/2023, às 11h55
Ex-professora de uma escola infantil, Elis Nebsniak resolveu se dedicar em tempo integral à criação de conteúdo para o OnlyFans e Privacy, e a coisa está dando tão certo que ela agora recebe uma média de R$ 60 mil por mês.
Apesar da independência financeira, ela explicou que ainda é alvo de muito julgamento e preconceito:a criadora de conteúdo explicou que
“Estou acostumada com o preconceito e os julgamentos, tenho que lidar com isso diariamente. O que as pessoas precisam entender é que é um trabalho digno. Meu marido me apoia, nossos filhos sabem de tudo e temos uma vida normal e completa”, explicou ela, durante sua participação no Superpop, comandado por Luciana Gimenez, na RedeTV!.
Elis acrescentou: “Os tempos mudaram, tudo evoluiu e o que era um tabu, hoje não é mais. Claro que tenho um lado exibicionista e tenho uma relação liberal, mas para mim também é business. Hoje ganho R$ 60 mil por mês”, comemorou.
Casada há 8 anos, ela namora outro homem, um personal trainer de São Paulo. O trisal, inclusive, já faz sucesso na plataforma de conteúdos adultos. “Somos bem estratégicos, mas entregamos tesão”, resumiu. “Hoje me sinto mais livre e completa. Não pretendo voltar para a sala de aula, não tenho interesse em ser professora de novo. Me descobri nas plataformas”, assumiu.
Na TV, Elis e o marido ainda falaram sobre os filhos adolescentes que sabem de tudo e ganharam apoio de Luciana Gimenez.
“Meus filhos são criados sem tabus, temos uma relação muito saudável com eles e não escondemos nada. Muita gente pode achar isso estranho ou errado, mas não é. Estamos criando nossos filhos de acordo com nossas crenças e com nosso estilo de vida”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS