CURIOSIDADES

Mulher descobre que é prima do marido após 17 anos e três filhos

Celina Quinones viralizou ao contar sua história no TikTok

Celina Quinones descobriu que era prima do marido após DNA - Foto: Reprodução/ Facebook
Celina Quinones descobriu que era prima do marido após DNA - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 29/03/2023, às 15h33

Uma mulher chamada Celina Quinones viralizou no TikTok ao contar que descobriu ser prima de seu marido, Joseph Quinones. Ela explicou que os dois estão casados há 10 anos 一 mas estão juntos há 17 anos 一 e têm três filhos.

Na rede social, Celina, que mora em Colorado, nos EUA, disse que os dois resolveram fazer um teste de DNA para conhecer a origem de sua árvore genealógica e acabaram recebendo a notícia de que são primos.

“Sem pensar em nada, tivemos três filhos e descobrimos que somos parentes e primos”, revelou ela.

@realestatemommas

I know it erks some people that we are still together plugging away! 🤣🤣🤣

♬ I Think I Like When It Rains - WILLIS


Após a descoberta, Celina resolveu escrever um livro sobre a experiência. Na descrição da obra, ela conta que pensou se os dois deveriam estar juntos mesmo sendo parentes.

“Eu fiz meu teste de DNA em 2016 e sim, foi devastador porque eu pensei ‘querido, nós somos parentes, deveríamos estar juntos? Isso é estranho’. Isso realmente me assustou. Eu não mudaria isso por nada no mundo... Seremos marido e mulher para o resto da vida! Há uma razão pela qual bons casais são parecidos”, ressaltou.

Apesar das críticas, Celina disse que o amor do casal está ainda mais forte: “Ele ainda é e sempre será tudo para mim”.

Ela revelou que os dois não sabiam que eram primos quando começaram a namorar. O namoro durou quatro meses e então eles ficaram noivos: “17 anos com meu primo. Não, não sabíamos até fazer um teste de DNA. Namoramos por quatro meses antes de nos casarmos. Não vou permitir que destruam o que criamos”, avisou ela.


Magda Cotrofe posa de biquíni aos 60 anos

Cosplay OnlyFans