FAMOSOS

Jorge Aragão cancela participação em programa de Faustão e shows após banda testar positivo para Covid

Parte da equipe do sambista e músicos foram diagnosticados com a doença

Jorge Aragão cancelou dois shows e participação do programa de Faustão - Reprodução / Instagram @jorgearagao
Jorge Aragão cancelou dois shows e participação do programa de Faustão - Reprodução / Instagram @jorgearagao

Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h07

Jorge Aragão precisou cancelar sua participação no programa de Faustão, na Band, e dois shows após parte de sua equipe e seus músicos testarem positivo para a Covid-19, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

A coluna afirma que banda de Jorge realizou o exame PCR, confirmando o diagnóstico da doença. A assessoria do sambista divulgou um comunicado para Fábia: "O cantor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, informa que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda e da equipe do sambista testaram positivo para Covid-19."

"Por esse motivo, as apresentações que seriam realizadas no sábado, 08 de janeiro no Bar Templo (São Paulo) e na Nova Confraria Brasileira (Suzano), respectivamente, bem como uma participação especial no programa do Faustão, prevista para ser também neste fim de semana, tiveram que ser canceladas. Tranquilizamos a todos sobre o estado de saúde do cantor, que testou negativo para a doença."

"Sua banda, neste momento, se encontra em isolamento e com todos os cuidados necessários, após o cumprimento do protocolo, todos retomarão a agenda de shows e gravações", disse a assessoria. O músico ainda se desculpou com os fãs e lamentou o cancelamento dos eventos e de sua participação no programa. "Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este é o momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando que também sejam infectados."

"Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus", completou Jorge.