CURIOSIDADES

Estrela pornô diz que fez cirurgia para modificar vagina após ficar insegura

Mia Malkova afirmou que se sentiu insegura após cena com um ator

Estrela pornô realizou cirurgia para deixar as paredes vaginais "estreitas" - Reprodução / Instagram @mia_malkova
Estrela pornô realizou cirurgia para deixar as paredes vaginais "estreitas" - Reprodução / Instagram @mia_malkova

Redação Publicado em 07/01/2022, às 10h49

A estrela pornô Mia Malkova revelou ter realizado uma cirurgia vaginal após protagonizar uma cena com um ator e se sentir insegura com o corpo. A cirurgia em questão diminuiu as paredes vaginais, para deixá-las "mais estreitas".

Em entrevista ao podcast No Jumper, Mia conta que se sentiu insegura com a sua parte íntima, admitindo ter realizado a cirurgia, conhecida como vaginoplastia, após gravar cenas com um ator: "Sendo honesta, isso é algo que sempre tive medo, porque realmente importa, você quer ficar "apertada".

A atriz prosseguiu: "E eu tive muitas experiências pornográficas. Mas o único que realmente me assustou foi Mandingo. Aquilo era simplesmente enorme, assustador. Sinto muito, Mandingo, é muito grande", disse ela, referindo-se ao órgão sexual do parceiro de cena.

"Eu fiz a cena, mas nunca vou fazer isso de novo. Mesmo depois, eu me senti tão desconfortável que fiz uma série de tratamentos a laser para deixá-la apertada". Chocado, o apresentador do podcast interveio: "Você pode apertar a vagina com laser?", questionou ele.

"Você pode apertar a laser", respondeu Mia. "Mesmo que eu não precisasse, literalmente me assustou. E eu fiquei tão incrivelmente tensa com isso também, então há coisas que você pode fazer", garantiu ela. Mesmo que haja pouca evidência dos benefícios de tal procedimento, outras modelos têm apoiado a ideia de cirurgias do tipo.