FAMOSOS

Jojo Todynho reflete após polêmica envolvendo família de seu marido

Jojo Todynho compartilha frase nas redes sociais após polêmica com família de Lucas Souza

Jojo Todynho compartilha frase nas redes sociais após polêmica com família de Lucas Souza - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho compartilha frase nas redes sociais após polêmica com família de Lucas Souza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/02/2022, às 13h06

A funkeira Jojo Todynho, que está curtindo sua lua de mel, usou seu Instagram recentemente para fazer uma reflexão, um pouco inesperada, após algumas polêmicas envolvendo seu marido, o militar Lucas Souza, acusado de barrar o próprio pai durante no casamento entre ele e a campeã de "A Fazenda 12".

Sem mencionar pessoas, Jojo postou nos Stories de seu Instagram: "Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito". Vários fãs da artista logo interpretaram a mensagem como um recado para seu sogro após toda a polêmica e confusão.

Ainda esta semana, Lucas resolveu explicar a polêmica que envolveu seu pai. O oficial do exército compartilhou alguns vídeos onde detalha a relação entre pai e filho, deixando claro que já passou por muitos momentos difíceis por conta do pai, Renato Souza.

O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem. Todos que fazem parte da minha família sabem que só tivemos a educação da minha mãe. Não foi o Renato que me criou. [...] Foram 12 anos de tortura, de relacionamento abusivo, esfaqueamento e agressão. Pai é quem cria. Não quem vai para a mídia querendo expor o filho", disse ele explicando.

Jojo
Foto: Reprodução / Instagram