FAMOSOS

Monica Benini é atacada na internet por criticar calcinhas descartáveis de Jade Picon: "Não a ataquei"

Monica Benini explica que a intenção não era falar mal de Jade Picon

Monica Benini explica que a intenção não era falar mal de Jade Picon - Foto: Reprodução / Instagram
Monica Benini explica que a intenção não era falar mal de Jade Picon - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/02/2022, às 12h16

A designer de joias Monica Benini causou uma certa polêmica na web após criticar o uso de calcinhas descartáveis pela participante do grupo "Camarote" no BBB 22, Jade Picon. Monica, casada com o músico Junior Lima, usou seu Instagram durante a manhã de hoje para se explicar após receber muitas mensagens de haters por conta de seu posicionamento.

"Estou recebendo umas mensagens bem desagradáveis, porque as pessoas não têm filtro na internet e não tem dimensão da proporção das coisas. Mas ontem eu compartilhei um negócio falando das calcinhas descartáveis que Jade falou que usa no BBB", começou a modelo em seus Stories.

"Quero deixar algumas coisas bem claras: A primeira é que não foi um ataque a Jade, eu não a conheço, não tenho absolutamente nada para falar do trabalho dela, não está assistindo ao BBB, porque tenho um recém-nascido em casa. A única coisa que tenho para falar dela é que é uma menina linda demais", disse Monica, mãe de Otto, de 4 anos, e Lara, de apenas 3 meses de idade.

Monica também garantiu que seu único propósito com tudo isso era debater o uso desnecessário de itens descartáveis. "A gente não deveria parar para conversar como calcinhas descartáveis para o uso comum no dia a dia beira um absurdo? Porque, assim, a gente leva um minuto para lavar uma calcinha. A gente precisa sair desse lugar de usar descartáveis único e exclusivamente para nosso conforto", opinou.

Ela ainda reafirma que nunca teve a intenção de julgar a influenciadora digital. "Então, paz, minha ideia não é atacar ninguém, longe disso. Quem me conhece sabe que quis só trazer o questionamento mesmo", completou Monica.