FAMOSOS

Maria Lina revela que tem paralisia do sono e faz desabafo: "Uma das piores sensações"

Maria Lina relatou sua experiência com paralisia do sono nos Stories de seu Instagram

Maria Lina revela que tem paralisia do sono - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Lina revela que tem paralisia do sono - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/02/2022, às 13h51

A estudante e influenciadora digital Maria Lina Degganusou os Stories de seu Instagram durante a madrugada de hoje para comentar que passou por uma paralisia do sono pela primeira vez. Na última noite, Maria havia dado dicas para dormir melhor e desabafou que, por ter comentando sobre o assunto, acabou passado pela paralisia.

"Estou indo para a academia agora e vim aqui conversar com vocês rapidinho. Ontem eu falei para vocês sobre o óleo essencial que eu estava usando para dormir bem e justo essa noite eu tive um negócio que chama paralisia do sono", disse.

Maria recomenta para seus fãs e seguidores que pesquisassem sobre o que estava falando caso não soubessem o que é. Paralisia do sono consiste na incapacidade temporária de se movimentar ou até falar, podendo acontecer tanto ao pegar no sono quanto ao acordar, durando até dois minutos.

"Vocês já devem ter tido com certeza", opinou a influencer, desabafando sobre a sensação na sequência. "Gente, muito angustiante, horrível. Uma das piores sensações, muito ruim mesmo. Coincidentemente justo no dia que eu falei sobre dormir bem", destacou a ex-noiva de Whindersson Nunes.