FAMOSOS

Anitta paquera motorista durante passeio de carro com amigas: "Muito bonito"

Anitta faz passeio usando biquíni de R$ 2,6 mil

Anitta paquera motorista durante passeio de carro com amigas - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta paquera motorista durante passeio de carro com amigas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/02/2022, às 13h36

Durante a tarde de hoje, a cantora Anitta, que está em St. Barth, demonstrou bastante animação ao andar de carro com suas amigas. Em alguns vídeos compartilhados nos Stories de seu perfil no Instagram, a dona do hit "Boys Don't Cry" aparece cantando e dançando vestindo um biquíni vermelho.

"Bonde em St. Barts mostrando para a galera como se diverte! Olha o motorista!", disse a artista, que está usando um biquíni da grife Louis Vuitton, que custa cerca de 2,6 mil reais. Em seguida, a funkeira começa a conversar, em francês, com o motorista.

"Você é muito bonito. Estou apaixonada por você", elogia a artista, dando um largo sorriso. Anitta ainda conta para o motorista que possui uma música em sua língua e se surpreende: "Ele me conhece!". A viagem é para celebrar o aniversário de Isabela Grutman, sua amiga.

Michael Chetrit, bilionário e ex-namorado de Anitta, também está no grupo de amigos. Os dois tiveram um breve relacionamento em 2021.

No começo deste mês, Anitta participou de sua primeira entrevista no programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon, e viralizou nas redes sociais, gerando milhares de comentários e até mesmo memes dos fãs. 

A cantora recebeu diversos elogios sobre sua conquista, principalmente por consolidar uma carreira internacional. A artista, entretanto, se esquivou de críticas que poderia receber sobre sua postura. Através dos stories de seu Instagram, ela explicou:

"No começo da minha carreira, eu sempre nas entrevistas e em qualquer programa que eu fui, eu trazia o meu lado mais extrovertido, engraçado, divertido, o que polemiza mais, o que fala mais besteira, que rende mais na internet, memes, coisas engraçadas e fúteis. Por quê? Porque eu estava começando e isso trazia visibilidade para mim."