FAMOSOS

Kanye West reclama ao ver filha em rede social: "Contra minha vontade"

Kanye West pede ajuda de fãs para que sua filha não seja exposta no TikTok

Kanye West pede ajuda de fãs para que sua filha não seja exposta no TikTok - Foto: Reprodução / Instagram / TikTok
Kanye West pede ajuda de fãs para que sua filha não seja exposta no TikTok - Foto: Reprodução / Instagram / TikTok

Redação Publicado em 04/02/2022, às 12h03

O rapper Kanye West, também conhecido como Ye, usou seu perfil no Instagram durante a manhã de hoje para fazer uma reclamação após ver que sua filha mais velha, North West, de apenas 8 anos de idade, estava fazendo vídeos para a rede social "TikTok".

Kanye aproveitou para alfinetar sua ex-mulher e mãe de North, a empresária e socialite Kim Kardashian, revelando que não estava sabendo e que não aprova a presença da criança no TikTok.

"Já que esse é meu primeiro divórcio preciso saber o que fazer sobre minha filha estar sendo colocada no TikTok contra minha vontade", disse Ye na legenda de sua postagem. Ele e Kim Kardashian anunciaram o divórcio no fim de 2021. O rapper ainda fez questão de marcar sua ex na postagem.

Em janeiro deste ano, Kim Kardashian, decidiu contratar, por conta própria, novos seguranças para vigiar sua mansão localizada na Califórnia por acreditar que Kanye West possa estar "fora de controle".

Tudo aconteceu após Kanye acusar sua ex e a família de não convidá-lo para a festa de aniversário de sua filha de 4 anos, Chicago. O rapper ainda chamou atenção da empresária e socialite após comprar uma casa próxima a dela e revelar que gostaria de ter dado "uma surra" em Pete Davidson, novo namorado de Kim.

Kanye West
foto: Reprodução / Instagram