FAMOSOS

Noivo de Jojo Todynho reclama das críticas e diz que vai apagar Instagram: "O pessoal é perturbado"

Jojo Todynho e Lucas Souza estão noivos desde dezembro do ano passado

Jojo Todynho e Lucas Souza assistiram a um filme juntos na noite de ontem (12/01) - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho e Lucas Souza assistiram a um filme juntos na noite de ontem (12/01) - Foto: Reprodução/ Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 13/01/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h26

Jojo Todynho e o noivo, Lucas Souza, curtiram um momento de tranquilidade na noite de ontem (12/01) e assistiram juntos, na cama, ao filme "Minha Mãe é Uma Peça". A funkeira publicou o momento de intimidade do casal em sua conta no Instagram.

O oficial do Exército aproveitou para fazer uma reclamação a respeito das críticas que o casal vem sofrendo nas redes sociais. "As pessoas ficam enchendo o saco. Só me mandam mensagens negativas. O pessoal é perturbado, não me deixa em paz", lamentou.

Em seguida, desabafou: "Não preciso ficar escutado merd* das pessoas", afirmando que pretende excluir sua conta no Instagram caso as críticas não cessem.

Jojo e Lucas ficaram noivos em dezembro, mas estão juntos há cinco meses. Eles se conheceram durante a viagem da cantora a Cancún em agosto do ano passado. Na época, ela ainda namorava com Márcio Felipe -- o romance terminou oficialmente em outubro.

Na época em que anunciou o fim do namoro, Jojo assumiu que traiu o companheiro. "Quem vacilou fui eu", afirmou na ocasião.

 

Isolada com covid

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores na semana passada ao promover um live na qual “se despede” de familiares, amigos e fãs. Ela havia sido diagnosticada com covid-19, e apesar de estar assintomática, resolveu falar com o público em tom de lamento.

Na rede social, a funkeira afirmou que “não está ruim”, mas caso fique incomunicável, já se despediu: “Não, eu não estou ruim, não. Estou só me despedindo, porque se caso [sic] eu ficar ruim, já me despedi. E quem não pôde se despedir?”, adianta ela.

Na gravação, uma amiga brinca: “Ai, é tão dramática…”, diz. “Até a Nalva está zoando! Que isso, Nalva?! Você vai sentir a minha falta?”, indaga Jojo. “Você vai pra onde? Vai pra onde?”, devolve Nalva. “A Covid quer me levar”, responde Jojo.

A cantora contou que testou positivo para o novo coronavírus na quarta-feira (05/01): “Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca”, começou.

“Nunca passou pela minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico”, concluiu.