FAMOSOS

João Figueiredo troca beijo com sua esposa, Sasha Meneghel, em nova foto

João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram em 2021

João Figueiredo troca beijo com Sasha Meneghel, - Foto: Reprodução / Instagram @gahenrique
João Figueiredo troca beijo com Sasha Meneghel, - Foto: Reprodução / Instagram @gahenrique

Redação Publicado em 18/07/2022, às 10h53

Na noite do último domingo, o cantor João Figueiredo compartilhou um novo clique em seu Instagram, feito pelo fotógrafo Gabriel Henrique, onde aparece trocando um beijo apaixonado com sua esposa, Sasha Meneghel.

Após o cantor compartilhar a foto, a modelo e filha de Xuxa Meneghel aproveitou para fazer uma simples declaração ao amado. "Te amo, bebê", escreveu Sasha nos comentários.

Nos comentários, vários seguidores que acompanham o casal nas redes sociais logo enalteceram o lindo clique. "Lindos demais", disse a apresentadora e cantora Priscilla Alcântara. "O casal mais belo que eu conheço!", disse um anônimo. "Perfeitos", enalteceu um terceiro internauta.

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel comentou sobre João em uma entrevista com Ana Maria Braga, falando que ele foi "tudo que ela quis e o cara lá de cima deu": "João foi um pedido meu. Não bebe, não fuma, apaixonado por Deus. Foi meu pedido. Pedido de mãe não falha. Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó", disse Xuxa.

João Figueiredo
Foto: Reprodução / Instagram