FAMOSOS

Neta de Elvis Presley curte dia de sol com amigas

Neta de Elvis Presley, Riley Keough, compartilhou fotos do momento em seu Instagram

Neta de Elvis Presley, Riley Keough, e suas amigas - Foto: Reprodução / Instagram
Neta de Elvis Presley, Riley Keough, e suas amigas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/07/2022, às 10h36

No último domingo (17/07), a neta de Elvis Presley, Riley Keough, compartilhou em seu Instagram um novo álbum de fotos onde aparece bem à vontade ao lado de suas amigas em sua casa, localizada em Montecito, nos Estados Unidos.

A modelo e atriz, que é filha de Lisa Marie Presley e Danny Keough, aparece apenas de calcinha e sutiã, assim como as amigas, tomando um banho de sol. Riley tem cerca de 500 mil seguidores na rede social. Além de modelo e atriz, a moça de 33 anos de idade também é produtora.

Recentemente, a cinebiografia de seu avô estreou nos cinemas. O filme é estrelado por Austir Butler e tem a direção de Baz Luhrmann, conhecido por filmes como "Romeu e Julieta" e "Moulin Rouge".

No longa, Elvis Presley passa por sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário Coronel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na dinâmica entre o cantor e seu empresário por mais de 20 anos em parceria, usando a paisagem dos EUA em constante evolução e a perda da inocência de Elvis ao longo dos anos como cantor. No meio de sua jornada e carreira, Elvis encontrará Priscilla Presley (Olivia DeJonge), fonte de sua inspiração e uma das pessoas mais importantes de sua vida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Riley Keough (@rileykeough)