FAMOSOS

Rita Lee aparece em nova foto celebrando o aniversário de João Lee, seu filho

Rita Lee ainda homenageou o filho em uma postagem nas redes sociais

João Lee ao lado de Rita Lee e Roberto de Carvalho, seus pais - Foto: Reprodução / Instagram
João Lee ao lado de Rita Lee e Roberto de Carvalho, seus pais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/07/2022, às 09h48

No último fim de semana, o músico João Lee, filho de Rita Lee e Roberto de Carvalho, celebrou seus 43 anos de idade. Através de seu perfil no Instagram, ele compartilhou um clique ao lado dos famosos pais, com um bolo, para registrar o momento "Cheguei nos 43!", disse João na legenda de sua postagem.

Rita Lee passou quase um ano em tratamento para o câncer e, há três meses, recebeu uma ótima notícia: o câncer entrou em remissão. Roberto e Rita elogiaram o músico por seu aniversário.

"Jojo, obrigada por ser sua mãe, que as dimensões de luz iluminem suas decisões. Te amo, te respeito, que sua vida siga cheia d vitórias. Deus te abençoe hoje e sempre", escreveu Rita Lee, homenageando o filho através de uma postagem em suas redes sociais.

Na última semana, João Lee e Rita Lee, responderam algumas perguntas de fãs. As perguntas foram respondidas depois que João abriu uma caixa de perguntas para os seguidores no Instagram, onde eles receberam mais de 30 mil recados. Entre as respostas compartilhadas pelo filho de Rita Lee, ela deu informações inéditas sobre seus próximos projetos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joao Lee (@joaoleemusic)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)