FAMOSOS

Isabella Scherer ostenta barrigão na reta final de sua gravidez: "Somos nós"

Isabella Scherer está grávida de gêmeos do namorado Rodrigo Calazans

Isabella Scherer e Rodrigo Calazans - Foto: Reprodução / Instagram
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/07/2022, às 09h24

Durante a noite do último domingo (17/07), a atriz e campeã do "MasterChef 2021", Isabella Scherer, que está na reta final da sua gravidez de gêmeos, mostrou o barrigão em uma nova foto compartilhada por seu namorado, o modelo Rodrigo Calazans.

Na foto compartilhada no Instagram, os dois aparecem sentados em uma cama em frente a um espelho, onde Isabella exibiu sua silhueta vestindo um cropped.

Na legenda da postagem, ele usou o nome da famosa série "This Is Us", que na tradução para o português significa "somos nós". Isabella está esperando os gêmeos Mel e Bento.

Isabella, que está com 30 semanas de gestação, cedeu uma entrevista para a "Quem", comentando sobre a reta final de sua primeira gravidez. "Quando soube que seriam gêmeos, foi uma surpresa. Acho que agora não consigo imaginar a gestação não sendo de gêmeos. Estou superempolgada que virão dois logo de uma vez. Estudei e aprendi muito sobre a relação de irmãos gêmeos. Estou na expectativa para vivenciar tudo isso", disse a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Calazans (@calaza)