FAMOSOS

Baby do Brasil celebra aniversário ao lado de Pepeu Gomes e esposa dele: "Somos irmãos"

Baby do Brasil e Pepeu Gomes foram casados por quase 20 anos

Baby do Brasil celebra aniversário ao lado de Pepeu Gomes e esposa dele - Foto: Reprodução / Instagram
Baby do Brasil celebra aniversário ao lado de Pepeu Gomes e esposa dele - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/07/2022, às 11h45

A cantora Baby do Brasil está celebrando a chegada de seus 70 anos com pessoas especiais: sua família. A artista reuniu seus filhos e Pepeu Gomes, seu ex-marido, para celebrar a data comemorativa e ainda fez uma live com uma de suas filhas, a pastora Sarah Sheeva, para falar sobre a nova idade.

"Estou achando tão maravilhoso esse negócio dos 70. Estou me sentindo com 12 anos. Porque eu posso comer aquela lata inteira de brigadeiro, leite condensado... Estou com muito mais gás de quando eu tinha 30 anos", disse a cantora, mostrando seus cabelos nas cores azul e rosa.

"Respeite ao menos os meus cabelos coloridos (risos). Toda essa energia com 70 anos e cabelos coloridos, com três netos", completou ela, durante a live.

Ainda sobre seu aniversário, a cantora apareceu ao lado de seu ex-marido e a atual esposa de Pepeu em uma foto compartilhada por Sarah Sheeva. Os dois foram casados por quase 20 anos e se separaram ainda em 1988. "Agora, uma amizade incrível de novo com o pai delas, novamente, somos irmãos, a família só anda juntos", festejou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva)