FAMOSOS

Ana Maria Braga surge com bico de papagaio e sela a paz com Louro Mané: "A gente se ama"

Ana Maria Braga selou a paz durante o Mais Você desta segunda-feira (18/07)

Ana Maria Braga surge com bico de papagaio e sela a paz com Louro Mané - Foto: Reprodução / Twitter / TV Globo
Ana Maria Braga surge com bico de papagaio e sela a paz com Louro Mané - Foto: Reprodução / Twitter / TV Globo

Redação Publicado em 18/07/2022, às 11h04

No programa "Mais Você" desta segunda-feira (18/07), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento um pouco estranho ao aparecer usando um "bico" de papagaio em seu rosto. O motivo foi por conta de rumores de um clima de briga que envolve a apresentadora e seu novo ajudante de palco, Louro Mané.

"Ana Maria... ai meu Deus. O que é isso? Que isso! O povo lá em casa tudo curioso. Só porque eu sai para meter o bico, você também quer?", disse o papagaio ao vê-la se aproximar com o objeto no rosto.

Ana Maria e Louro Mané ainda trocaram "bicadas", divertindo os telespectadores do programa: "Adorei, Louro. Viu como é, você pode botar o bico em tudo", disse Ana Maria, gargalhando. "A gente se ama", garantiu a loira.

 

Briga nos bastidores

Fabio Caniatto, manipulador do boneco Louro Mané, teria deixando os estúdios do Mais Você aos prantos segundo informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa "A Tarde é Sua", comandado por Sonia Abrão. Segundo o jornalista, a apresentadora e Fabio teriam brigado durante uma ação de uma marca de perfumes.