FAMOSOS

Leticia Spiller toma banho de cachoeira com sua sobrinha: "Corajosa!"

Leticia Spiller curte passeio em meio à natureza

Leticia Spiller curte passeio em meio à natureza - Foto: Reprodução / Instagram
Leticia Spiller curte passeio em meio à natureza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/07/2022, às 11h55

No começo da tarde de hoje, a atriz Leticia Spiller usou seu Instagram para compartilhar fotos e vídeos com a família enquanto eles curtiam um passeio, aproveitando para tomar um banho de cachoeira. "Clarear! Bom dia! Mais luz nessa vida!", declarou a artista.

Em um vídeo nos Stories, Spiller aparece em uma cachoeira com sua sobrinha, que não escondeu o susto ao sentir a água gelada. "Sobrinha corajosa!", disse a atriz na legenda da postagem.

A artista já comentou algumas vezes que adora estar em contato com a natureza e, sempre que pode, vai para o "meio do mato". Geralmente, Leticia Spiller curte esses momentos ao lado do músico Pablo Vares, seu marido.

Em maio deste ano, Pablo Vares rebateu os seguidores e falou sobre os comentários maldosos que tem recebido nas redes sociais. Casado com Leticia Spiller, de 48 anos, o violinista falou das mensagens "sem noção". Em conversa com a Quem, Pablo, falou do feedback que tem recebido negativamente, como: "Pelo amor de Deus! Um gurizão de dread não, né? Ai, esse povo está sem limites! Imagina os filhos, a vergonha".

Leticia Spiller
Foto: Reprodução / Instagram