FAMOSOS

Xuxa Meneghel revela durante entrevista que está pronta para ser avó

Xuxa Meneghel participou do Café da Manhã ao lado de Ana Maria Braga no Mais você

Xuxa Meneghel no programa Mais Você - Foto: Reprodução / TV Globo
Xuxa Meneghel no programa Mais Você - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 11/07/2022, às 13h03

Durante a manhã de hoje, no programa "Mais Você", Ana Maria Braga entrevistou durante o famoso "Café da Manhã" a apresentadora e amiga Xuxa Meneghel. As duas, que são amigas de longa data, conversaram sobre a vida e a eterna Rainha dos Baixinhos aproveitou para levar sua cadelinha, Doralice.

Durante a conversa, a apresentadora aproveitou para enaltecer sua filha, Sasha Meneghel, de 23 anos de idade. "Eu não parei para mostrar as coisas para a Sasha não, mas ela foi buscando. Ela tem muito orgulho disso. Passou uma fase que ela não queria ser parecida, mas depois mudou. Ela está em outro momento. Está em um momento de muito orgulho, paixão. A gente está se redescobrindo".

A apresentadora ainda comentou sobre a personalidade da filha: "Ela é muito parecida com o pai (Luciano Szafir), e eu queria que ela fosse como é. Amo minha filha do jeito que ela é. Fico sorrindo à toa. A gente se completa, se soma. A gente combina em tudo".

Xuxa aproveitou para elogiar o marido da filha, o cantor João Figueiredo, falando que ele foi "tudo que ela quis e o cara lá de cima deu": "João foi um pedido meu. Não bebe, não fuma, apaixonado por Deus. Foi meu pedido. Pedido de mãe não falha. Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó", disse Xuxa, revelando que não vê a hora de ser vovó.