Shakira e Gerard Piqué se separam após o jogador de futebol trair a cantora, segundo notícias
Redação Publicado em 11/07/2022, às 10h04
De acordo com o jornal espanhol "El Mundo", esta segunda-feira (11/07) pode ser um dia bastante decisivo para a cantora Shakira e seu ex-marido Gerard Piqué para encontrar uma solução sobre a guarda de Milan e Sasha, filhos do ex-casal.
Os advogados de Piqué e Shakira se reuniram há cerca de duas semanas por mais de cinco horas para definir os termos da separação e, agora, caberá as celebridades tentarem um novo acordo.
Desde que anunciaram a separação, a imprensa da Espanha vem deixando claro que a questão não é financeira, e sim, o destino das crianças, que vem gerando um impasse. A cantora colombiana vem demonstrando que não pretende continuar morando em Barcelona, na Espanha, e que gostaria de se mudar para os Estados Unidos.
Piqué é contra a decisão, pois não quer ficar longe dos filhos, alegando que as crianças cresceram na Espanha, estudam em uma escola bilíngue e mudar para outro país seria um impacto muito grande na rotina, além da perna de amigos. "Milan e Sasha podem viver em Barcelona e, sempre que quiser, Shakira poderá levá-los e seu jato privado para os Estados Unidos" foram um dos pontos propostos pelo jogador de futebol, como citou o jornal "A Marca".
Por outro cenário, a separação midiática, onde foi divulgado que o atleta traiu a artista, é um argumento que tem sido usado pela cantora, para que ela fique com a guarda de Milan e Sasha: "Um pai apaixonado por festas, viagens e relacionamentos com outras mulheres, não seria adequado, nem que ele ficasse sozinho tomando conta dos filhos", diz um trecho que também foi citado pelo portal espanhol.