FAMOSOS

Amanda Bynes da uma pausa em seu noivado com Paul Michael, revela site

Amanda Bynes é conhecida por atuar em filmes como "Ela é O Cara" e "Tudo Que Uma Garota Quer"

Foto: Reprodução / Instagram - Amanda Bynes e seu parceiro, Paul Michael
Foto: Reprodução / Instagram - Amanda Bynes e seu parceiro, Paul Michael

Redação Publicado em 11/07/2022, às 10h45

Segundo o "Entertainment Tonight", a atriz Amanda Bynes, conhecida pelo filme "Ela é O Cara", deu uma "pausa" em seu noivado com Paul Michael. Segundo o portal, o casal segue namorado e apenas deram uma pausa nos planos para o casamento, que foi anunciado em fevereiro de 2020.

"Eles ainda são um casal, mas pausaram o noivado e o planejamento da cerimônia. Eles passaram por muitos altos e baixos, juntos e também sozinhos. Eles perceberam que se precipitaram, mas eles se amam e ainda estão junto", revelou o insider ao Entertainment Tonight.

Em abril deste ano, Amanda revelou que Paul havia voltado a usar drogas: "Esqueci de mencionar, encontrei o estoque de crack do Paul. Ele está usando nos últimos seis meses. Ele precisa de ajuda séria. Eu o expulsei da minha casa", revelou a artista.

Ao longo dos últimos anos, Bynes virou notícia por conta de seus problemas pessoas. Em 2021, ela chegou a ser presa após bater em uma viatura ao dirigir sobre efeitos de álcool. No ano seguinte, foi detida por posse de maconha. No mesmo ano, ela foi diagnosticada com transtorno esquizo afetivo e em março de 2022, foi liberada da tutela judicial de Lynn Organ, sua mãe.