FAMOSOS

Jennifer Lopez comenta sobre crises de pânico após passar por exaustão: "Achei que era invencível"

Jennifer Lopez revelou o assunto no canal pessoal "On The JLo"

Jennifer Lopez comenta sobre crises de pânico após passar por exaustão - Foto: Reprodução / Instagram
Jennifer Lopez comenta sobre crises de pânico após passar por exaustão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/07/2022, às 09h00

Através de seu canal pessoal "On The JLo", a cantora e atriz Jennifer Lopez comentou abertamente com seus fãs sobre a importância de cuidar da saúde, principalmente a mental. A artista admitiu que chegou a ter várias crises de pânico no passado que fizeram ela se sentir "fisicamente paralisada".

"Teve uma época na minha vida em que eu costumava dormir de 3 a 5 horas por noite. Eu ficava no set o dia todo e no estúdio a noite toda, fazendo festas e filmando vídeos nos fins de semana. Eu tinha 20 e poucos anos e achava que era invencível. Até que um dia, eu estava sentada em um trailer, e todo o trabalho e o estresse que ele trouxe, juntamente com o sono insuficiente para me recuperar mentalmente, me atingiram", começou a artista em seu relato

Atualmente com 52 anos, a celebridade continuou, afirmando que "passou de se sentir totalmente normal para pensar no que eu precisava fazer naquele dia e, de repente, sentir como se não pudesse se mover".

"Eu fiquei completamente congelada", revelou, acrescentando que "não conseguia ver claramente" os sintomas físicos, que começaram a causar espanto. "Agora eu sei que foi um clássico ataque de pânico causado por exaustão, mas eu nunca tinha ouvido o termo na época", explicou JLo.

A cantora ainda contou que sua experiência assustadora acabou a levando a saúde de uma forma mais séria: "eu segurança no set veio e me pegou e me levou ao médico. Quando cheguei lá, eu podia pelo menos falar de novo e estava tão aterrorizada que pensei que estava enlouquecendo. Perguntei ao médico se estava ficando louca. Ele disse: 'Não, você não está louca. Você precisa dormir... durma de 7 a 9 horas por noite, não beba cafeína e certifique-se de dormir".

"Percebi o quão sérias poderiam ser as consequências de ignorar o que meu corpo e minha mente precisavam para ser saudável – e foi aí que minha jornada para o bem-estar começou", pontuou Lopez, que deixou as suas próprias necessidades de autocuidado durante um longo período de sua vida.