Ator disse que Nicolas ficou cerca de dois minutos abraçado ao pai
Redação Publicado em 07/07/2021, às 10h50
O ator João Fernandes respondeu curiosidades dos seguidores, nas redes sociais, e explicou como contou ao filho de quase 2 anos, Nicolas, sobre a morte de Mabel Calzolari, que foi vítima de aracnoidite torácica, doença rara que atinge a medula, aos 21 anos.
Nos stories em seu Instagram, um seguidor perguntou: "Vocês falaram para o Nicolas sobre o acontecido? Ou por ele ser novo, e não ter noção, ainda não falaram?". Na legenda do vídeo, ele ainda afirmou que estava tentando não chorar, mas que iria explicar melhor:
"Quando a Mabel já tava no hospital e já tinha sofrido as paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas pra conversar e expliquei mais ou menos o que tava acontecendo. Eu falei para ele: 'Cara, agora pode ser que seja só a gente". Na sequência, ele prosseguiu:
"Uns dois ou três dias depois, ela faleceu. Quando eu fui contar pra ele, ele não entende muito bem ainda, mas ele sente. Ele me abraçou e ficou uns dois minutos abraçado, sem soltar. Ele não costuma fazer isso, geralmente ele abraça e solta. Ele ficou abraçado comigo."
"Depois disso, estivemos tentando dizer para ele coisas do tipo 'ah, lembra da mamãe?'. Porque ele não tem essa noção do que é a morte. De como é a pessoa estar ali e não estar mais. No dia a dia nós comentamos coisas, mas ele não entende direito. Ele mais sente, as vezes ele fica tristinho", contou o jovem. Ao completar, João afirmou:
"Mas nós vamos passar a vida inteira contando a história dela para o Nico, é o mínimo", garantiu.
No último mês, João rebateu comentários de internautas que o acusaram de tê-la abandonado durante o tratamento da doença. Após publicar um vídeo em que aparece fazendo uma tatuagem para homenagear Mabel, um internauta questionou:
"Eu queria saber por que eles se separaram em um momento tão difícil". Outro seguidor respondeu: "Ela terminou com ele". Em seguida, o internauta que fez a pergunta complementou: "Obrigada, achei que ele tinha a abandonado nesse momento". O ator no entanto, decidiu rebater o comentário: "Foi ela. Ninguém abandonou ninguém, relacionamentos terminam. Entendam."
COLUNISTAS