FAMOSOS

Kadu Moliterno compartilha foto rara do filho, Kauai, em seu aniversário

Ator publicou foto do primogênito, filho de seu casamento com Ingrid Saldanha

Kadu compartilhou foto de Kauai para celebrar seu aniversário - Reprodução/Instagram/@kadumoliterno_oficial
Kadu compartilhou foto de Kauai para celebrar seu aniversário - Reprodução/Instagram/@kadumoliterno_oficial

Redação Publicado em 07/07/2021, às 10h03

O ator Kadu Moliterno, 68, compartilhou uma foto rara do filho mais velho, Kauai, que completa 29 anos nesta quarta-feira (07/07), ao celebrar seu aniversário nas redes sociais com uma homenagem. 

Na publicação em seu Instagram, Kadu compartilhou alguns registros antigos, além da foto do filho: "Hoje é o dia dele, Kauai. Meu filho faz 29 anos! Muita saúde, amor e felicidade!", escreveu o ator na legenda. 

Nos comentários, diversos internautas celebraram o aniversário do primogênito com felicitações: "Desejo toda felicidade do mundo pra ele e que Deus abençoe a proteja ele sempre", escreveu um. "Parabéns para o filho lindo", desejou outro. "Parabéns pelo filhão, meu querido", comentou mais um. "Foi meu aluninho de natação, sempre lindo", disse uma internauta.

Pai de Kauai, o ator também tem Lanai, 26, e Kenui, 23, de seu casamento com Ingrid Saldanha. Seus três filhos estão morando nos Estados Unidos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kadu Moliterno (@kadumoliterno_oficial)

 

Em fevereiro deste ano, Kadu se encontrou com o ator Mateus Carrieri durante uma live, onde conversaram sobre suas trajetórias, hábitos saudáveis e vontade de realizarem trabalho juntos. Kadu também falou sobre a semelhança entre os dois e que já foi confundido com o colega. 

Durante a live, o ator menciona que o espírito jovial é reflexo de seus hábitos: "Não gosto de balada, não gosto de bebida, não fumo. Era um adolescente que não perdi noites de sono. Minha esposa é uma atleta fisiculturista e ela me faz seguir uma dieta, treinos. Estamos juntos há seis anos. Ela é uma pessoa espetacular. Estou melhor hoje do que há 20 anos".