FAMOSOS

Ana Paula Tabalipa revela reencontro com atores de Malhação 95: "Foi muito legal"

A atriz e apresentadora também comentou sobre seus filhos

Ana Paula Tabalipa era uma das protagonistas da primeira temporada de Malhação - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulatabalipaoficial
Ana Paula Tabalipa era uma das protagonistas da primeira temporada de Malhação - Foto: Reprodução / Instagram @anapaulatabalipaoficial

Redação Publicado em 07/07/2021, às 09h41

Após a reprise da primeira temporada de "Malhação" no canal "Viva, em 2020, a temporada de 1995 acaba de entrar para o catálogo na plataforma de streaming "Globoplay". A novela marcou a estreia de muitos artistas e, entre eles, Ana Paula Tabalipa, que interpretou Tainá na trama. Em entrevista para a coluna da jornalista Patricia Kogut, Ana Paula comentou sobre a vida e o reencontro com o elenco da novela.

"Acho que agora os meus filhos vão ver. Quando é na TV, eles não sabem nem ligar o aparelho - conta ela, que espera uma repercussão tão grande quanto a da reprise no Viva. - As pessoas gostaram tanto. Recebi muitas mensagens. Eu não conseguia ver, mas me mandavam sempre cenas no Instagram. Fizemos até um reencontro, com poucas pessoas. Eu, Bruno de Luca, Fernanda Rodrigues e Dani Pessoa. Foi muito legal. Conseguimos conversar e vimos várias cenas. Foi meu primeiro trabalho, era muito difícil. Mas tudo que aprendi sobre TV foi o Roberto Talma que me ensinou. Eu era modelo, já tinha feito comerciais falados, mas é outra coisa, você olha para a câmera. E ele sentou comigo no chão, com uma folha enorme, e foi explicando tudo. Eu levei para casa, ainda devo ter guardada em algum lugar. Foi uma escola mesmo", disse ela.

Ana Paula, que atualmente é apresentadora no canal "Lifetime", também comentou um pouco sobre seus filhos Lui, Tom, Pedro e Mia. "Lui é uma delícia na minha vida, o mais sensato da casa. Eu sou mãe solo mesmo, fico sozinha com eles, lavo roupa e banheiro e cozinho. Agora o Lui dirige, me leva e busca no trabalho, dá almoço para a irmã... Fiquei preocupada porque não queria colocar nele essas responsabilidades. Mas ele disse: 'Mãe, eu já tenho essa responsabilidade'. Ele mesmo assumiu. Já, já serão dois maiores de idade em casa. Psicologicamente, dá um alívio.

"O Lui é supercalmo, nunca brigou nem com o irmão dele, os outros viviam se batendo. Outro dia, na rua, falou que os caras ficavam me olhando e que ele ia bater neles. Eu disse que ele nem sabia bater nos outros, como ia fazer? O de 17 anos (Pedro) eu achava que não ligava, mas recentemente namorei e ele foi bem grosseiro, demorou bastante para aceitar e dizia: 'O que você quer que eu faça, do nada me brota com um namorado dentro de casa?'. O Tom sempre foi ciumento. Diz que é ciumento e não gosta que ninguém fale comigo. Com 4 anos, um homem me pediu para vigiar o chinelo dele na praia, e o Tom falou: 'Meu pai está lá em casa'. Tive que começar a adestrar desde ali. E a Mia é muito novinha, sente ciumes dos irmãos", finalizou a apresentadora.