FAMOSOS

Adam Levine é deixado de fora do casamento de colegas do reality "The Voice"

Cantor não foi convidado para cerimônia da cantora Gwen Stefani e do astro country, Blake Shelton

Fontes próximas a Adam afirmaram que ele ficou sabendo do casamento pela imprensa - Reprodução/Instagram/@adamlevine/@gwenstefani
Fontes próximas a Adam afirmaram que ele ficou sabendo do casamento pela imprensa - Reprodução/Instagram/@adamlevine/@gwenstefani

Redação Publicado em 07/07/2021, às 09h48

O cantor e vocalista do grupo "Maroon 5", Adam Levine, foi deixado de fora do casamento da cantora Gwen Stefani e de Blake Shelton e só ficou sabendo da cerimônia através da imprensa, segundo o site Radar Oline

O portal afirmou que "Adam não faziam ideia que seus colegas do reality show, "The Voice", iam se casar": "Ele não foi convidado e nem informado, apesar dele e do Blake serem próximos como irmãos durante o período deles juntos no programa."

No reality, Adam passou 16 temporadas ao lado de Blake, enquanto 5 delas foram acompanhado de Gwen, que retornou para mais duas temporadas, sem a participação do cantor. O casamento, que foi realizado no último dia 3 de julho, foi noticiado pela imprensa internacional, que revelou que apenas 40 pessoas foram convidadas, incluindo amigos próximos e familiares.

Uma fonte próxima a Blake e Gwen relatou que outros ex-jurados do reality também não foram convidados: "Não foi apenas o Adam que não foi convidado. Kelly Clarkson, Nick Jonas, Alicia Keys, Christina Aguilera, Ceelo Green, Shakira, Usher, Phareell Williams, Miley Cyrus e Ariana Grande também não foram convidados. Foi um casamento para a família e amigos mais próximos, não para celebridades de Hollywood."

O site ainda disse ter entrado em contato com assessorias pessoais dos três jurados, mas que não recebeu nenhuma resposta publica sobre a ausência de Adam no casamento dos colegas. 

Recentemente, antes de se casar com Blake, Gwen revelou, em uma entrevista ao site da revista People, que precisou de 'muita reflexão' para poder aceitar o noivado com o músico. Ela comentou sobre o noivado, que foi anunciado em outubro.