FAMOSOS

Gwen Stefani revela que precisou de muita reflexão para aceitar noivado com Blake Shelton

Cantora estava preocupada com o emocional dos três filhos de seu primeiro casamento

Cantora comento sobre o tema e foi questionada se hesitou em aceitar o pedido de Blake - Divulgação/NBC
Cantora comento sobre o tema e foi questionada se hesitou em aceitar o pedido de Blake - Divulgação/NBC

Redação Publicado em 15/01/2021, às 12h08

A cantora Gwen Stefani, 51, revelou, em uma entrevista ao site da revista People, que precisou de 'muita reflexão' para poder aceitar o noivado com o músico Blake Shelton. Gwen comentou sobre o noivado, que foi anunciado em outubro.

Gwen comentou sobre o assunto após ser questionada se ela havia hesitado em relação ao seu noivado, por conta do seu término de casamento conturbado com o também músico Gavin Rossdale. "Acho que foi necessária muita reflexão por ter tantas pessoas envolvidas. Crianças e seus corações e todo mundo na minha família e na família dele, todos nós passamos por isso juntos". 

A cantora foi casada com o Gavin entre 2002 e 2015 e, durante este período, eles tiveram três filhos: Kingston (14), Zuma (12) e Apollo (6). Gwen conseguiu a anulação do casamento recentemente pelo Tribunal do Vaticano, que irá permitir que a cantora possa se casar novamente dentro de uma igreja. 

Gwen e Blake começaram a namorar em 2015, após ter encerrado seu casamento, nos bastidores do reality 'The Voice.' Seu relacionamento com Gavin terminou quando foi descoberto um suposto affair do músico com a babá de seus filhos.

A imprensa internacional publicou, recentemente, que Gwen e Blake estão planejando uma cerimônia com os familiares e os amigos previsto para 2021. Para realizar o casamento, o músico teria construído uma capela em seu rancho em Oklahoma, com a presença de um padre, sonho de Gwen.