Ator enumerou curiosidades sobre sexo em vídeo
Redação Publicado em 15/01/2021, às 11h44
Galã de novela e youtuber, Sérgio Marone, de 39 anos, causou o maior burburinho na web ao revelar quatro coisas que todas as pessoas não deveriam fazer na hora do sexo.
Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, o artista explicou que usou experiências pessoais para dar os exemplos.
“Garimpei minhas experiências pessoais e consegui separar mais algumas coisinhas que podem melhorar, consideravelmente, sua performance na cama”, começou ele.
“Sei que você deve estar super empolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kama sutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos”, opinou.
“O negócio é qualidade, não quantidade. Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente cortando o clima”, continuou.
Sérgio ressaltou, no entanto, que não estava falando para que as pessoas “limitassem a coreografia sexual a um movimento”: “Porque tão ruim quanto ser indeciso, é ser preguiçoso na hora da transa”, disse.
Ele ainda aconselhou os seguidores a não serem silenciosos durante o ato e que qualquer coisa está valendo: “Assim como você precisa de um feedback da pessoa para saber o que está funcionando ou não, ela também precisa disso de você. Pode ser através de um sussurro, ou um ‘continua’. Qualquer coisa está valendo”, explicou.
“Não se limite com os sons, é fundamental mostrar com seu corpo. Guie a mão dela ou dele pelo seu corpo como se você estivesse mostrando os lugares que você gostaria de ser tocado ou tocada. Ou afaste, simplesmente, de uma região que não te agrada. Ninguém é capaz de adivinhar”, alertou.
As últimas dicas do ator foram para ‘não acelerar demais para não durar de menos’ e para ‘não duvidar de si mesmo’:
“Sexo precisa de variação no ritmo para funcionar. E levar inseguranças para a cama pode não só estragar sua experiência individual, como da pessoa que está com você. Quando você tenta avaliar sua própria performance sexual, coloca muita pressão em si mesmo e impede de curtir o momento”, completou o ator.
COLUNISTAS