Cenapop
FAMOSOS

Jovem fica em choque ao perceber um fantasma em gravação para o TikTok

Chloe assistiu o vídeo novamente e viu uma sombra preta assustadora se movendo nas escadas

Chloe Hartley estava sozinha em casa enquanto gravava vídeo parao TikTok
Chloe Hartley estava sozinha em casa enquanto gravava vídeo parao TikTok - Foto: Reprodução/ TikTok@chloehartx

Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h54

Acostumada a compartilhar vídeos diversos em seu TikTok, Chloe Hartley, de 22 anos, ficou em choque e apavorada ao perceber que havia recebido a visita de um “fantasma” durante uma de suas gravações.

A postagem da jovem gerou um debate gigantesco na rede social. Até o momento, o registro já conta com mais de 17,5 milhões de visualizações.

No vídeo, Chloe aparece em sua sala de estar dançando e fazendo um “lip-sync” de um remix de Toxic, de Britney Spears. Em um determinado momento, ela levanta os braços, e algo suspeito “passa” por trás dela na escada (veja abaixo, em câmera lenta).

Ao compartilhar o fenômeno, Chloe explicou que não tinha intenção de postar o vídeo: “Olhem atrás de mim na escada. Estou sozinha em casa”, disse a jovem. “Não me parece uma pessoa descendo a escada”, disse um internauta. “Aparentemente você não está mais sozinha em casa”, postou outro.

Houve quem simplesmente duvidou da versão de fantasma: “É literalmente apenas uma mudança de luz porque ela moveu as mãos”, comentou. Outro seguidor alertou: “A mesma coisa aconteceu alguns momentos antes, mas não foi tão intensa. Não se preocupe”, argumentou.

Em seguida, Chloe publicou outro vídeo e esclareceu que não foi a primeira vez que algo assustador aconteceu pela casa. A jovem disse que sua sobrinha foi até sua casa uma vez e gritou para o corredor:

“Todos estavam sentados na sala e ela gritou: ‘Não, eu não quero brincar com você. Não, mamãe, por favor, não me faça brincar’. Nós a mudamos de lugar para que ela não pudesse ver o corredor, mas ainda não sabemos o que era”, revelou.

Comentários