FAMOSOS

Jovem fica em choque ao perceber um fantasma em gravação para o TikTok

Chloe assistiu o vídeo novamente e viu uma sombra preta assustadora se movendo nas escadas

Chloe Hartley estava sozinha em casa enquanto gravava vídeo parao TikTok - Foto: Reprodução/ TikTok@chloehartx
Chloe Hartley estava sozinha em casa enquanto gravava vídeo parao TikTok - Foto: Reprodução/ TikTok@chloehartx

Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h54

Acostumada a compartilhar vídeos diversos em seu TikTok, Chloe Hartley, de 22 anos, ficou em choque e apavorada ao perceber que havia recebido a visita de um “fantasma” durante uma de suas gravações.

A postagem da jovem gerou um debate gigantesco na rede social. Até o momento, o registro já conta com mais de 17,5 milhões de visualizações.

No vídeo, Chloe aparece em sua sala de estar dançando e fazendo um “lip-sync” de um remix de Toxic, de Britney Spears. Em um determinado momento, ela levanta os braços, e algo suspeito “passa” por trás dela na escada (veja abaixo, em câmera lenta).

Ao compartilhar o fenômeno, Chloe explicou que não tinha intenção de postar o vídeo: “Olhem atrás de mim na escada. Estou sozinha em casa”, disse a jovem. “Não me parece uma pessoa descendo a escada”, disse um internauta. “Aparentemente você não está mais sozinha em casa”, postou outro.

Houve quem simplesmente duvidou da versão de fantasma: “É literalmente apenas uma mudança de luz porque ela moveu as mãos”, comentou. Outro seguidor alertou: “A mesma coisa aconteceu alguns momentos antes, mas não foi tão intensa. Não se preocupe”, argumentou.

Em seguida, Chloe publicou outro vídeo e esclareceu que não foi a primeira vez que algo assustador aconteceu pela casa. A jovem disse que sua sobrinha foi até sua casa uma vez e gritou para o corredor:

“Todos estavam sentados na sala e ela gritou: ‘Não, eu não quero brincar com você. Não, mamãe, por favor, não me faça brincar’. Nós a mudamos de lugar para que ela não pudesse ver o corredor, mas ainda não sabemos o que era”, revelou.