FAMOSOS

Carolina Dieckmann afirma ter vontade de adotar uma criança em brincadeira do Instagram

Atriz já é mãe de Davi (21) e José (13)

Carolina entrou na brincadeira de 'verdade ou mentira' do Instagram e respondeu perguntas dos seguidores - Reprodução/Instagram
Carolina entrou na brincadeira de 'verdade ou mentira' do Instagram e respondeu perguntas dos seguidores - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h31

A atriz Carolina Dieckmann, 42, entrou na brincadeira de 'verdade ou mentira' no Instagram e respondeu perguntas dos seguidores, nesta quinta-feira (14/01). 

Ao ser questionada se era verdade ou mentira que ela pretendia adotar uma criança, Carolina fez sinal que sim com a mão e logo depois fez cara de quem não podia se estender sobre o assunto. 

Carolina já é mãe de Davi, 21, de seu relacionamento com o ator Marcos Frota e José, 13, de seu atual casamento com o diretor audiovisual Tiago Worcman. A atriz mora atualmente em Miami, nos Estados Unidos. 

Ela tem realizado trabalhos como ilustradora e já assinou desenhos de dois livros infantis. Além disso, ela já chegou a desenvolver estampa para uma coleção de maiôs e biquínis. Em ma entrevista à Revista Quem, ela comentou sobre a pintura: "A pintura é um processo muito sentimental, emocional, íntimo e solitário, é um lado artístico meu que é muito especial para mim, tem o melhor de mim. É um prazer enorme que esteja dando certo".

"Tem o fato da pandemia ter deixado todo mundo mais dentro de casa, então acho natural que as ilustrações, que sempre fiz sozinha, num momento comigo mesma, tenham ganhado muita importância esse ano. Mesmo quando acabar a pandemia e voltar a trabalhar como atriz, quero continuar tendo tempo. Apesar de ainda encarar como hobby, tenho vontade de investir nisso e que cresça cada vez mais", disse ela na ocasião.