FAMOSOS

Anderson Tomazini, há 3 anos longe da TV, se reinventa e administra empresa: "Não posso reclamar"

Ator precisou adiar novos projetos e passa a ajudar a esposa em sua empresa de advocacia

Anderson, que é formado em Administração, também faz campanhas online - Reprodução/Instagram
Anderson, que é formado em Administração, também faz campanhas online - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h56

O ator Anderson Tomazini, 32, que fez sucesso em sua estreia na novela das 21h da Globo, interpretando o garimpeiro 'Xodó' em 'O Outro Lado do Paraíso', contou ao Gshow que precisou adiar novos projetos com a quarentena. 

Anderson se reinventou enquanto não volta à TV e aos palcos e comentou que passou a ajudar a esposa em sua empresa de advocacia e a fazer campanhas online: "Consegui manter meus patrocínios (principalmente pela internet) e fechar uma ou outra campanha. Minha esposa tem um escritório de advocacia e eu aproveitei esse tempo para ajudar na administração, porque além de ator também sou formado e pós-graduado em administração".

"A gente tem se mantido assim, não posso reclamar porque tenho muitos amigos que estão em uma situação bem ruim. Ajudo quando posso, mas não dá sempre", comentou o ator. Ele chegou a trabalhar como motorista de aplicativo por um tempo, para poder bancar os estudos e se profissionalizar em artes cênicas. Já com a quarentena e a falta de personagens, Anderson comentou que não deixa de se atualizar:

"Procurei estudar o máximo que pude, comecei a escrever algumas coisas. Fiz vários cursos pela internet. Em determinado momento, minha rotina se tornou sair de casa pela manhã e ir para o escritório para poder estudar e ler, já que lá não tinha ninguém. Todos estavam trabalhando remotamente, foi minha salvação". 

"Por sorte, quase todos os artistas, que são referências pra mim, fizeram lives e com isso pude aproveitar mais esse período de aprendizado e de troca de experiências. Estudei bastante durante a quarentena, posso dizer que foi um período bem proveitoso".