FAMOSOS

Thaynara OG e Gustavo Mioto deixam fãs eufóricos após se reencontrarem

Influenciadora e cantor apareceram no mesmo restaurente no Maranhão

Thaynara e Gustavo terminaram o namoro em agosto de 2020 e já haviam reatado o namoro em janeiro do mesmo ano - Reprodução/Instagram
Thaynara e Gustavo terminaram o namoro em agosto de 2020 e já haviam reatado o namoro em janeiro do mesmo ano - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h34

Os fãs da influenciadora Thaynara OG e do cantor Gustavo Mioto ficaram eufóricos após terem reaparecido no mesmo restaurante no Maranhão, na madrugada desta sexta-feira (15/01).

O perfil privado do Instagram, 'Garotx do Blog', publicou uma montagem onde os dois apareceram posando para foto separados com a mesma fã. Logo, um fã de Thaynara publicou uma foto uma hora antes ao lado da influenciadora, que estava usando a mesma roupa.

Nos comentários, diversos fãs falaram sobre o reencontro: "Tá explicado o sumiço da Thay nos últimos dias hehe", brincou um seguidor. "Eu amo esse casal", disse outro. "Shippo muito, shippo sempreee", comentou outro internauta. "Eles tem tudo a ver", elogiou outro. 

Thaynara e Gustavo já haviam terminado o namoro e reatado em janeiro de 2020 depois de alguns meses separados, em agosto, eles terminaram o relacionamento outra vez. A influenciadora chegou a publicar comentando sobre o término nas redes sociais. "Assim como eu exponho quando estou num relacionamento, venho compartilhar que eu e Gustavo não estamos mais juntos e agradecer todo mundo que tinha um carinho pela gente. Queria pedir respeito, empatia".

Não precisa especular e criar verdades absolutas por pessoas que não viveram nosso relacionamento. Vamos normalizar as coisas. Namoros começam, terminam, lá na frente o casal pode querer dar uma chance para tentar. Chega o momento que realmente vê que não dá certo e tem que ter aquela coragem para sair da zona de conforto, abrir mão da pessoa e seguir sua vida sozinho, atrás da sua felicidade. Vida que segue!", disse ela na ocasião.