FAMOSOS

Talita Younan confessa desejo inusitado durante gestação: "Desejo de comer tinta de parede"

Atriz comentou sobre desejos durante reforma do quarto da filha

Talita disse que também teve vontade de comer shampoo e sabonete - Reprodução/Instagram
Talita disse que também teve vontade de comer shampoo e sabonete - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h16

Grávida, a atriz Talita Younan comentou sobre os desejos durante a gestação, em entrevista à Marie Claire, e revelou que teve desejo de experimentar tinta de parede.

Talita relembrou do início da sua gravidez e comentou que tinha desejos normais, como bolo de cenoura, pizza, e que tinha muita fome ao ponto de querer comer 'cinco pratos na hora do almoço e outros doze no jantar'. No entanto, quando ela e o marido, João Gomez, decidiram começar a reformar o quarto da Isabel, a situação mudou:

"A gente estava pintando o cômodo e fiquei com desejo de comer tinta de parede. Eu senti aquele cheiro delicioso de tinta e fiquei com muita vontade de dar uma mordidinha na parede. Eu não matei o desejo, mas senti. Também quis tomar shampoo e comer sabonete de rosto. Aqueles cheiros deliciosos, tive uns desejos bem esquisitos".

A atriz diz que, mesmo com tanta fome, ganhou apenas 13kg, no qual conta com os 3,380kg da filha e diz acreditar que está tudo dentro da dormalidade. Talita também disse que não se privou de comer o que gosta, apesar de sua alimentação estar sendo regrada e balanceada.

"Comi tudo o que eu quis! Adotei uma dieta mais balanceada, mas comi besteira. Como muita fruta, legumes, bebo água, então ganhei o peso que eu esperava. Acho que meu corpo não mudou muito, não inchei exageradamente, mas minha barriga está muito grande, enorme e, toda vez que olho no espelho, eu me assusto com o tamanho".

"Até me pergunto se tem duas crianças. As roupas já não me servem mais, uso as do João e o que dá, como camisetão e biquíni o dia todo se puder", finalizou a atriz.