FAMOSOS

Esposa de William Bonner publica foto rara do casal após desabafo ao vivo do apresentador

Natasha compartilhou foto dos dois lado a lado nas redes sociais

William Bonner viralizou após fazer um desabafo na Globo ao vivo - Reprodução/TV Globo/Instagram
William Bonner viralizou após fazer um desabafo na Globo ao vivo - Reprodução/TV Globo/Instagram

Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h45

Após o jornalista William Bonner fazer um grande desabafo durante a apresentação do Jornal Nacional nesta quinta-feira (14/01), Natasha Dantas, mulher do apresentador, publicou uma foto rara do casal. 

William recebeu apoio do público e, principalmente, da esposa, que deixou uma mensagem carinhosa ao jornalista nas redes sociais: "Eu sinto orgulho desse profissional. Eu amo esse homem".

Na publicação, os seguidores comentaram e elogiaram o jornalista: "O Brasil se orgulha dele", elogiou um seguidor. "Tem que ter mesmo, muito orgulho", disse outro. "Ele arrasou hoje", afirmou mais um internauta. 

No Jornal Nacional, Bonner falou sobre o papel dos jornalistas e o impacto das fake news durante a pandemia da Covid-19: "Eu queria só lembrar que se nós fazemos isso todos os dias é porque nós estamos cumprindo um dever profissional, nós aqui e todos os jornalistas do planeta Terra. Nesse momento, infelizmente, além de dar as notícias, de trazer as informações corretas, nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis, com gente que é capaz de entrar no WhatsApp da vida e sair espalhando mentiras a bel-prazer. Mas as mentiras mais absurdas, crendices".

"Tem gente que faz isso investido de cargo público, tem gente que faz isso sistematicamente. Mas a gente aqui, nós jornalistas profissionais, não vamos desistir porque esse é o nosso dever profissional. A gente está defendendo aqui a nossa profissão, mas a gente está defendendo aqui a sociedade, a nossa aqui no Brasil, e cada colega nosso jornalista em cada país desse planeta", disse o âncora do telejornal. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashavdantasb)