FAMOSOS

Glória Maria é elogiada ao publicar clique posando na praia: "Sempre belíssima"

A repórter compartilhou registro com os seguidores nas redes sociais

Glória alertou sobre vacina da Covid-19 e isolamento social por conta da pandemia do coronavírus - Reprodução/Instagram
Glória alertou sobre vacina da Covid-19 e isolamento social por conta da pandemia do coronavírus - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h08

A repórter e jornalista Glória Maria publicou um clique posando na praia em seu Instagram, nesta sexta-feira (15/01), e fez um alerta sobre a vacina da Covid-19 e o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. 

Glória celebrou a vida e comemorou o fim de semana na publicação, comentando sobre a vacina da Covid-19 e o isolamento:

"Gratidão! Viva e sextando em algum pedaço do paraíso ! Sem esquecer a vacina para todos nós que somos grupo de risco total e para todos os outros que querem viver e precisam ser imunizados! A vida pode e deve ser bela!". 

A repórter ainda recebeu diversos elogios dos seguidores ao aparecer sorridente em frente ao mar: "Maravilhosa", elogiou um seguidor. "Linda e muito querida", disse outro. "Sempre belíssima", comentou outro internauta. "Musa maravilhosa!", exclamou um fã. 

Em uma publicação em dezembro, Glória surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto posando de biquíni, ostentando a boa forma, durante uma viagem com as filhas, celebrando a vida na publicação: "Em estado de graça por estar viva para receber 2021! Só gratidão! Que esse novo ano chegue além da esperança! Nos traga, de verdade, muita energia boa, saúde, amor e generosidade! Um ano lindo pra todo mundo!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gloria Maria (@gloriamariareal)